videoblogs.com
es

Eu tentei fazer tapetes de tufo pela primeira vez

Favoritos

Safiya Nygaard

Este vídeo foi tendência na Estados Unidos, na Canadá, na Papua-Nova Guiné e na Reino Unido

Título: Minha Primeira Experiência com Tufting de Tapetes: Uma Jornada Humorística

Bem-vindos de volta ao meu blog, onde eu me aventuro em novas artes e experiências com minhas mãos nem tão habilidosas e compartilho os resultados hilariantes com todos vocês. Na aventura desta semana, decidi tentar o tufting de tapetes pela primeira vez. Munida de fios e uma pistola de tufting, estava pronta para enfrentar um novo mundo de artesanato.

Deixe-me dizer, o tufting de tapetes não é tão fácil quanto parecem aqueles vídeos hipnotizantes. Com visões de tapetes personalizados dançando em minha cabeça, dirigi-me até a Freestyle Ceramics and Tufting em Chicago para encontrar Ernie, o mestre 'tuter' que ia me guiar nesta jornada de tufting.

Ernie me deu uma aula rápida sobre como a pistola de tufting funciona – não é mágica, apenas tesoura – e me deixou soltar a criatividade no tecido. No entanto, minhas primeiras tentativas de criar formas com tufting foram um tanto... desajeitadas, para dizer o mínimo. De estrelas assimétricas a círculos deformados, minhas criações estavam longe de serem dignas do Pinterest.

Mas pelo menos o lado da frente ficou bonitinho, não é mesmo? E Ernie me assegurou que o tufting de tapetes é algo tolerante, então minhas trapalhadas eram parte do processo de aprendizado. Até brincamos sobre o meu design de tapete do 'signo da mulher louca'.

À medida que o tutorial chegava ao fim e minha confiança diminuía, era hora de encarar o desafio de criar um tapete de verdade. Embora eu estivesse tentada a fazer um tapete 'também com chifre' (obrigada pelas risadas, Ernie), decidi mirar em algo um pouco mais, digamos, estruturado.

No final, meu tapete pode não ter sido uma obra-prima, mas era uma criação única que trouxe muitas risadas e memórias. E essa não é a essência do artesanato? Aceitar as imperfeições e aproveitar o processo.

Então, se você estiver se sentindo corajoso(a) e um pouco bobo(a), recomendo muito experimentar o tufting de tapetes. Lembre-se, é tudo sobre se divertir e não levar as coisas muito a sério. Quem sabe você não descobre um talento escondido ou, no mínimo, dá boas risadas.

Até a próxima, feliz artesanato, colegas aventureiros(as)!

Compartilhar Vídeo

¿Você gosta de Eu tentei fazer tapetes de tufo pela primeira vez? Compartilhe com sua gente...