videoblogs.com
es

Esses jogos queriam me patrocinar, eu disse não e mesmo assim os revisei

Favoritos

Ludwig

Este vídeo foi tendência na Canadá, na Estados Unidos e na Papua-Nova Guiné

No mundo dos jogos, os criadores de conteúdo frequentemente se deparam com oportunidades de conteúdo patrocinado. A atração de ganhar um dinheiro extra ao exibir diferentes jogos de vídeo para seu público está sempre presente. No entanto, nem todos os jogos conseguem se destacar. Em um vídeo recente intitulado 'Estes Jogos Queriam me Patrocinar, Eu Disse Não e os Analisei de Qualquer Forma', um criador nos leva a uma jornada pelos jogos que não passaram no teste de patrocínio.

O vídeo começa com o criador explicando seu processo de seleção de jogos patrocinados, revelando que, para cada jogo que ele exibe no stream, cerca de outros 10 são rejeitados. Para dar um toque diferente à fórmula habitual de conteúdo patrocinado, ele decide analisar os jogos rejeitados de qualquer forma. E assim, a aventura nos jogos começa.

O primeiro jogo que ganha destaque é nada menos que 'Rage Shadow Legends'. Um jogo que parece ter abordado todos os streamers existentes em busca de patrocínio. O criador mergulha na jogabilidade, compartilhando alguns comentários humorísticos enquanto batalha pelo mundo de Raid. De flechas de iluminação a questionar a natureza repetitiva da jogabilidade, ele dá sua opinião sem filtros. Ele conclui que, embora o jogo possa atrair uma pequena porcentagem de jogadores a gastar dinheiro e se tornar 'baleias', para a maioria, ele deixa a desejar e é considerado um golpe.

Passando para o próximo jogo, o criador explora o 'Contraband Police Demo', fazendo comparações com o popular título 'Papers, Please'. Enquanto interpreta o papel de um oficial de controle de fronteiras, inspecionando documentos e veículos, momentos cômicos acontecem. Desde pegar contrabandistas com mercadorias ilegais até manusear as inspeções de forma hilária, o jogo proporciona uma experiência divertida. O criador acha o jogo agradável, até mesmo o colocando provisoriamente na categoria 'A', com o potencial de passar para 'S' com base em comparações de jogabilidade adicionais.

Por fim, o vídeo apresenta 'Super Mash', um jogo sobre o qual o criador admite não saber nada. Enquanto ele mergulha no mundo da mistura de diferentes gêneros para criar experiências de jogo únicas, ele avalia a jogabilidade e o potencial de diversão. Com uma mistura de curiosidade e diversão, ele dá seus pensamentos iniciais, marcando-o como um concorrente promissor para as camadas superiores.

Ao analisar esses jogos rejeitados, o criador traz sua mistura característica de humor e opiniões francas para o primeiro plano. Ao compartilhar suas reações sem filtros e experiências de jogabilidade, ele oferece aos espectadores uma visão refrescante de conteúdo patrocinado e análises de jogos. Conforme o vídeo chega ao fim, deixa os espectadores entretidos e curiosos para ver onde cada jogo vai se posicionar na classificação final.

Nesta jornada de jogos rejeitados para patrocínio, o criador mostra que às vezes os jogos que não foram selecionados podem ainda proporcionar momentos de riso, surpresa e diversão tanto para o jogador quanto para o público. É um testemunho da diversidade e imprevisibilidade do mundo dos jogos, onde até o inesperado pode levar a experiências divertidas e insights valiosos

Compartilhar Vídeo

¿Você gosta de Esses jogos queriam me patrocinar, eu disse não e mesmo assim os revisei? Compartilhe com sua gente...