videoblogs.com
es

Os prêmios Darwin ou provas tangíveis de que somos muito burros #LeoTalks

Favoritos

Movistar Plus+

Este vídeo foi tendência na Espanha

**Os Prêmios Darwin: Celebrando a Burrice Humana**

No vasto espectro do entretenimento, há um lugar especial reservado para atos de incrível estupidez que desafiam toda lógica e senso comum. Neste contexto, os 'Prêmios Darwin' surgem como uma ode à absurda genialidade da burrice humana. Sim, você leu corretamente, prêmios para celebrar os mais tolos de todos!

Imagine um mundo onde a tolice não apenas é reconhecida, mas celebrada com pompa e circunstância! Assim é como funcionam os Prêmios Darwin, um verdadeiro festival de imprudência e desacerto. E qual é o prêmio principal? Nada mais, nada menos, do que levar a melancia humana ao limite, até o ponto da tragédia.

Vamos tomar, por exemplo, o caso do premiado com o Prêmio Darwin no ano de 2001. Um cidadão croata decidiu impressionar a todos fazendo malabarismos com granadas de mão. O resultado? Um final explosivo e pouco surpreendente. Ou o terrorista que ganhou este 'prestigioso' prêmio no ano de 2000 ao abrir sua própria carta-bomba. A razão de sua infeliz desaparição do mundo terreno foi tão absurda quanto trágica: ele não colou selos suficientes no envelope e a carta voltou ao remetente!

E diante destes relatos de autêntica tolice elevada a sua máxima expressão, não podemos fazer mais do que aplaudir, porque, afinal, o que seria do entretenimento sem esses lampejos de irracionalidade brilhando na escuridão da inteligência?

Em resumo, os Prêmios Darwin nos lembram que, apesar de todos os nossos avanços como espécie, ainda somos capazes de façanhas tão surpreendentemente absurdas que só nos resta rendê-las tributo com uma ovação estrondosa. Bravo pela burrice humana! Bravo pelos Prêmios Darwin!

[*Aplausos enérgicos e um pouco confusos*]

Compartilhar Vídeo

¿Você gosta de Os prêmios Darwin ou provas tangíveis de que somos muito burros #LeoTalks? Compartilhe com sua gente...