videoblogs.com
es

Força Aérea intercepta aeronave voando em zona restrita perto de Mar-a-Lago

Favoritos

First Coast News

Este vídeo foi tendência na Papua-Nova Guiné e na Estados Unidos

Num recente incidente que levantou preocupações sobre o protocolo de segurança, a Força Aérea interceptou uma aeronave voando em uma zona restrita perto de Mar-a-Lago. O incidente ocorreu logo após o presidente Donald Trump ter completado uma rodada de golfe em seu campo de golfe em West Palm Beach.

Jatos de combate F-16 foram enviados para interceptar a aeronave não autorizada, com medidas que incluíram a liberação de sinalizadores para chamar a atenção do piloto civil. Embora esta violação não tenha perturbado a programação do presidente nem comprometido sua segurança, foi mais uma em uma série de violações, com o total agora excedendo 20 desde que Trump assumiu o cargo.

O Comando de Defesa Aeroespacial da América do Norte (NORAD) atribuiu essas violações a pilotos civis que não cumprem as regulamentações que exigem a verificação das restrições de espaço aéreo antes de decolar. A natureza repetida de tais violações destaca a necessidade crítica de todos os pilotos seguirem rigorosamente as regulamentações de espaço aéreo para evitar situações potencialmente perigosas e manter a integridade das zonas restritas.

À medida que as autoridades continuam a investigar e tomar medidas contra tais violações, o incidente perto de Mar-a-Lago serve como um lembrete contundente dos desafios contínuos em manter a segurança e o cumprimento das regulamentações dentro do espaço aéreo restrito. Fique ligado para mais atualizações sobre esta história em desenvolvimento

Compartilhar Vídeo

¿Você gosta de Força Aérea intercepta aeronave voando em zona restrita perto de Mar-a-Lago? Compartilhe com sua gente...