Pela primeira vez, aeronaves militares estão sendo usadas para deportar imigrantes indocumentados
ABC News
Este vídeo foi tendência na Estados Unidos, na Austrália, na Canadá e na Papua-Nova Guiné
Numa mudança histórica na política de imigração, aeronaves militares têm sido utilizadas para deportar imigrantes indocumentados dos Estados Unidos pela primeira vez. Esse desenvolvimento vem na esteira da declaração de emergência nacional na fronteira sul feita pelo Presidente Trump e de uma subsequente mobilização militar que está em andamento.
As filmagens mostram a chegada de 1.500 tropas em serviço ativo, incluindo fuzileiros navais de Camp Pendleton equipados com maquinaria pesada e aeronaves Osprey. Notavelmente, aviões militares, como o C17 em Fort Bliss, Texas, agora estão sendo usados para realizar voos de deportação, transportando migrantes para países como a Guatemala. Imagens de dentro desses voos mostram os migrantes restritos quando embarcam na aeronave, enfatizando o importante papel do militar na execução de ordens de deportação.
Além disso, a administração Trump revelou um aumento nas prisões de mais de 500 imigrantes indocumentados em várias cidades em um período de 24 horas. O Diretor Interino do ICE, Tom Homan, enfatizou que esses esforços representam apenas o início de uma campanha mais ampla de fiscalização da imigração. A administração visa focar em indivíduos que cometeram crimes violentos, indicando uma prioridade na segurança pública e nas ameaças à segurança nacional.
O uso de recursos militares na deportação de imigrantes indocumentados sinaliza um novo capítulo na abordagem da administração ao controle de imigração. Essa estratégia de fiscalização se estende além da região fronteiriça, com operações e prisões do ICE ocorrendo em cidades por todo o país. Apesar do foco inicial em indivíduos com antecedentes criminais, o aviso de Homan reforça a posição da administração de que todos os indivíduos residindo ilegalmente no país estão sujeitos a ações de fiscalização.
Enquanto os planos da administração sugerem uma potencial escalada nas deportações, o desafio logístico de reunir milhões de imigrantes indocumentados permanece uma tarefa complexa e intensiva em recursos. A ênfase de Homan em priorizar indivíduos com antecedentes criminais destaca a abordagem da administração de combinar esforços de aplicação da lei com uma forte mensagem dissuasiva destinada a incentivar os imigrantes indocumentados a se auto-deportarem.
À medida que esses desenvolvimentos se desenrolam, o uso de aeronaves militares para fins de deportação destaca a determinação da administração em fortalecer as medidas de fiscalização da imigração. Essa mudança na estratégia levanta questões pertinentes sobre as implicações de usar recursos militares no controle de imigração e destaca o debate mais amplo em torno da política de imigração nos Estados Unidos
Compartilhar Vídeo
¿Você gosta de Pela primeira vez, aeronaves militares estão sendo usadas para deportar imigrantes indocumentados? Compartilhe com sua gente...
Playlist
BKFC Knucklemania 5 Destaques: Eddie Alvarez vs. Jeremy Stephens
DAZN SPORT
SIDEMEN ENTRE NÓS, MAS ADICIONAMOS UM NOVO PAPEL A CADA JOGO (ESPECIAL DE 2 HORAS)
MoreSidemen
Best Cake Art Wins $1,000!
Stay Wild
Poppy Playtime Chapter 4 Gameplay Trailer
Mob Entertainment
A cada minuto uma pessoa é eliminada
MrBeast
Eu corri uma meia maratona
ryan trahan
Eu Testei Doces Virais INCOMUNS do Tiktok
HopeScope
Preparação para a Competição de Ginástica
Salish
Dude Perfect vs Keanu Reeves (150 MPH)
Dude Perfect
GUIA COMPLETA Para a ATUALIZAÇÃO COMPLETA DE ATLANTIS no FISCH Roblox!
Carbon Meister Plays
Aryna Sabalenka vs Madison Keys Destaques Ampliados | Final do Australian Open 2025
Australian Open TV
Como resolver TUDO no GUIA DE ATUALIZAÇÃO DA ATLÂNTIDA no Roblox Fisch
RFG
JENNIE - ZEN
JennieRubyJaneVEVO
Passei 24 horas no aeroporto de Singapura
Safiya Nygaard