videoblogs.com
es

2025 State of Origin | Destaques da Partida | Blues vs Maroons | Jogo 3

Favoritos

NRL - National Rugby League

Este vídeo foi tendência na Nova Zelândia, na Estados Unidos e na Papua-Nova Guiné

O Jogo 3 da State of Origin 2025 proporcionou um desfecho eletrizante para a série, com Blues e Maroons jogando tudo em um duelo marcado por viradas de momento e brilhos individuais. Desde o apito inicial o ritmo foi frenético: Queensland atacou o terço central com corridas diretas, enquanto New South Wales explorou as extremidades por meio de movimentação rápida de bola. Os primeiros pontos saíram de uma troca bem executada para a direita quando Daly Cherry-Evans colocou Valentine Holmes em espaço; Holmes cortou para dentro da cobertura e apoiou aos cinco minutos. New South Wales respondeu quase de imediato: um repeat set conquistado graças a um grubber preciso de Nathan Cleary permitiu a Isaah Yeo cravar o try ao lado dos postes, empatando o placar e incendiando a torcida.

A fase intermediária do primeiro tempo virou um cabo-de-guerra dominado pela solidez defensiva. Payne Haas e Pat Carrigan trocaram corridas monstruosas, cada lado repelindo várias investidas dentro da “red zone”. O impasse foi quebrado quando Latrell Mitchell interceptou um passe na própria linha de 20 metros, disparando 80 metros para um try que colocou os Blues à frente por 12-6. Queensland reagiu com um chip milimétrico de Ben Hunt, que Reece Walsh capturou a centímetros da linha de dead-ball; o fullback fez um offload milagroso para Hamiso Tabuai-Fidow marcar, igualando o placar em 12-12 na ida aos vestiários.

O segundo tempo começou com New South Wales impondo domínio territorial graças aos chutes de Cleary. A pressão sustentada deu resultado quando Jarome Luai fingiu o passe, rompeu a defesa fatigada e serviu James Tedesco, cujo acabamento acrobático devolveu a liderança aos Blues. Logo depois, um erro de Queensland na saída de campo deu a NSW posição privilegiada; Stephen Crichton aproveitou, subindo acima de dois defensores para agarrar uma bomba de Cleary e aumentar a vantagem para 10 pontos. Porém, os Maroons, fiéis ao DNA de Origin, não desistiram. Uma arrancada devastadora de Cameron Munster gerou território para um hook-and-go astuto de Hunt, reduzindo a diferença para 22-18 com 12 minutos restantes.

Os minutos finais testaram a frieza de ambos. Queensland martelou a linha dos Blues, mas tackles desesperados de Liam Martin e Brian To’o mantiveram o placar intacto. A cinco minutos do fim, New South Wales selou a vitória quando Daniel Saifiti avançou com potência ao lado dos postes após uma jogada curta orquestrada por Luai. A conversão de Cleary levou o marcador a 28-18, deixando os Maroons precisando de dois tries convertidos nos instantes derradeiros. Apesar de um último ímpeto iniciado por um 40-20 de Walsh, os Blues resistiram, fecharam o jogo em 28-18 e conquistaram a série State of Origin 2025 por 2 a 1. O compacto de melhores momentos exibiu o drama clássico de Origin: defesas de estremecer ossos, tries de longa distância e lampejos individuais de genialidade que serão reprisados por muitos anos

Compartilhar Vídeo

¿Você gosta de 2025 State of Origin | Destaques da Partida | Blues vs Maroons | Jogo 3? Compartilhe com sua gente...