videoblogs.com
es

Eu sobrevivi a um dos picos mais mortais dos Alpes! (1 ano depois do Everest)

Favoritos

Inoxtag

Este vídeo foi tendência na França e na Bélgica

No vídeo intitulado 'Sobrevivi a um dos picos mais mortais dos Alpes! (1 ano após o Everest)', podemos acompanhar as aventuras emocionantes de um alpinista apaixonado por desafios extremos. Há um ano, o protagonista se desafiou a escalar os Frestes, um pico lendário dos Alpes que sempre o intrigou.

Um ano depois, para celebrar esse aniversário, ele decide tentar a ascensão do Aiguille Verte, um pico lendário dos Alpes, em estilo alpino sem cordas fixas, onde qualquer erro pode ser fatal. Acompanhado de seu amigo Matis, o alpinista se prepara para essa aventura perigosa.

Antes de se lançar na tão temida ascensão, nosso aventureiro decide se preparar fisicamente e mentalmente realizando um percurso de 4 dias de esqui, com Matis como guia. Mas a realidade do esforço físico se faz presente, e ele precisa enfrentar seus limites com coragem e determinação.

Finalmente, após esses intensos dias de esqui, o alpinista se sente pronto para o desafio final: a ascensão do Aiguille Verte. A bordo de um helicóptero em miniatura pilotado por seu amigo Zeb, o alpinista está prestes a viver uma experiência extraordinária sobrevoando as majestosas montanhas dos Alpes.

A mistura de emoções, excitação, medo e superação é evidente ao longo do vídeo, oferecendo aos espectadores uma aventura envolvente e cheia de reviravoltas.

Para descobrir todos os detalhes dessa incrível aventura, fique ligado no canal secundário do alpinista, onde o vídeo completo desta expedição será em breve transmitido. Uma experiência de tirar o fôlego que promete momentos intensos de emoção e aventura. Uma verdadeira ode à paixão pelo alpinismo e à superação nos vertiginosos picos dos Alpes

Compartilhar Vídeo

¿Você gosta de Eu sobrevivi a um dos picos mais mortais dos Alpes! (1 ano depois do Everest)? Compartilhe com sua gente...