videoblogs.com
es

Sinto falta dos YouTube Rewinds

Favoritos

TheOdd1sOut

Este vídeo foi tendência na Estados Unidos, na Canadá, na Papua-Nova Guiné, na Austrália e na Reino Unido

Título: A Tragicomédia do YouTube Rewind: Uma Exposição por Dentro

Era uma vez, em um mundo não tão distante, uma plataforma chamada YouTube decidiu embarcar em uma curiosa tradição anual conhecida como YouTube Rewind. Imagine isso - uma grande celebração de memes, eventos e YouTubers icônicos se reunindo para dançar de forma boba. Parece divertido, certo? Bem, avance para 2018 e as coisas tomaram um rumo cringeworthy.

Entra o YouTube Rewind 2018, ou como gosto de chamá-lo, o magnum opus dos desastres. Este vídeo, intitulado 'YouTube Rewind 2018: Todos Controlam o Rewind,' agora detém o ilustre título do vídeo mais detestado da história da plataforma. Sim, você ouviu direito - é um recorde que estará para sempre gravado na infâmia digital.

Mas por que todo esse ódio, você pergunta? Bem, segurem-se, pessoal, porque a trama engrossa. Por trás das câmeras deste desastre da internet há uma história de YouTubers não remunerados, decisões criativas duvidosas e uma drástica falta de comunicação.

Imagine isso: um YouTuber, vamos chamá-lo de Protagonista de Animação Azarado, concorda ansiosamente em participar do Rewind 2018. Eles são prometidos um papel de fala, uma chance de brilhar entre os demais. Mas conforme as filmagens começam, o caos se instala. A fala que eles deveriam animar é subitamente tomada por outro YouTuber, deixando nosso protagonista abandonado e se perguntando o que aconteceu com seu grande momento.

Enquanto o Protagonista de Animação Azarado navega pelas águas desconhecidas do YouTube Rewind, eles encontram um diretor com gosto por indecisão, uma tarefa de animação que parece se tornar mais elusiva a cada minuto, e um sentimento de afundamento no estômago de que as coisas podem não sair como planejado.

Mas não tema, caro leitor, porque no meio do caos e da confusão, há um lado engraçado. Ao testemunhar as inúmeras tomadas de um colega Youtuber dizendo uma simples palavra várias vezes até o pedido absurdo para animar cenas sem direção clara, nosso Protagonista de Animação Azarado embarca em uma aventura como nenhuma outra.

Ao narrarem suas desventuras no mundo do YouTube Rewind, nosso protagonista nos deixa com uma valiosa lição - sempre leia o roteiro, faça as perguntas certas e nunca subestime o poder de uma dança floss no espaço.

Então, caros leitores, da próxima vez que o YouTube bater à sua porta virtual, oferecendo-lhe um lugar no ilustre Rewind, lembrem-se da história cautelosa do Protagonista de Animação Azarado. E quem sabe, talvez um dia você tenha sua própria história para contar nos anais da história do YouTube. Apenas lembre-se de mantê-la divertida, cringy e, acima de tudo, digna de rewind

Compartilhar Vídeo

¿Você gosta de Sinto falta dos YouTube Rewinds? Compartilhe com sua gente...